Jornalista Rogério Almeida é embaixador da PB no Hotel & Food Nordeste

Em 28/08/2018 11:24

O jornalista Rogério Almeida é o embaixador da Paraíba na HFN - Hotel & Food Nordeste 2018, considerada a melhor e mais completa feira de hospedagem e alimentação fora do lar do Norte-Nordeste, e que irá acontecer de 03 a 05 de outubro no Centro de Convenções de Pernambuco.

O que faz a HFN diferente das demais feiras do setor é que ela é realizada por quem entende as necessidades do setor no Nordeste, a ABIH-PE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco), a Abrasel-PE (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco) e a INSIGHT Feiras & Negócios, que planejaram o evento para atender as demandas do mercado regional e potencializar o retorno sobre o investimento para expositores e compradores do evento.

Rogério Almeida é graduado em Comunicação Social, leciona, é jornalista de Turismo por mais de 25 anos, é membro atuante do Clube do Gourmet, foi vencedor do Concurso Europa de Jornalismo e recebeu o International Travel Writer Award pelo IPW nos EUA.

Contará com mais de 120 marcas expositoras e diversos eventos paralelos, e trará conteúdos diversos do setor. Credencie-se agora mesmo! Clique aqui: https://goo.gl/qy5Qqe

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK