ABIH-PB participa de capacitações da operadora TREND em SP e MG

Em 14/04/2018 18:05

O potencial turístico da Paraíba e a infraestrutura da rede hoteleira foram apresentados durante o Roadwhow promovido pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e que contou com apoio da ABIH-PB (Associação Brasileida da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e Federação do Comércio, nas cidades paulistas de São José do Rio Preto e Franca, e Uberlândia, interior de Minas Gerais.

As capacitações aconteceram de terça-feira até quinta-feira (12) para agentes de viagens da operadora TREND, uma das mais conceituadas do mercado nacional e que tem se destacado na venda de pacotes turísticos para a Paraíba, em especial, João Pessoa. Cerca de 150 profissionais estiveram presentes nas capacitações.

A ABIH-PB participou com sete associados: Luck Receptivo, Aram Beach, Netuanah, Harmdman, Caiçara e Oriental. A rede Nord Hotels e HPlus também estiveram na comitiva paraibana.

Durante a capacitação do Destino Paraíba, após a apresentação dos roteiros, houve sorteio de diárias dos empreendimentos hoteleiros que participaram do roadshow.

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK