ABIH-PB discute novas ações com a Operadora CVC no segundo semestre de 2020

Em 18/06/2020 11:08

A presidente da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), Manuelina Hardman, participou nesta quarta-feira (17) de uma reunião com executivos da Operadora CVC, Simone Bonilha, Gerente Produto RN/PB; e Édipo César, Comercial Produto Paraíba,. e a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Ruth Avelino, oportunidade em que discutiram o calendário de novas ações de marketing que serão realizadas no segundo semestre de 2020.

Durante a reunião - que foi online -, Manuelina Hardman sugeriu um novo formato para os treinamentos do Destino Paraíba com os agentes de viagens, inclusive, com o envio de brindes para fortalecer a parceria com os profissionais. Além de obter conhecimento sobre o potencial da Paraíba, os agentes guardariam um 'mimo' da Paraíba, incentivando ainda mais as venda de pacotes.

A presidente da PBTur apresentou alguns pontos do plano de retomada econômica da Paraíba, orientada pelo Governo do Estado. Está em curso na Paraíba um processo de retomada abodecendo quatro fases, de acordo com bandeiras que poderão permitir ou não uma maior ou menos flexibilidade do isolamento social.

Assessoria de Imprensa

 

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK