Gabriela Otto faz consultoria para hoteleiros em parceria com a ABIH-PB

Em 23/03/2020 14:49

A diretoria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), em parceria com a consultora Gabriela Otto, promoveu na quinta-feira (19) um  bate papo, via Skype, para uma discussão em torno das projeções para o mercado hoteleiro frente à crise ocasionada pelo Covid-19. Participaram do bate papo 16 hoteleiros associados.
 
Durante o bate papo, Otto afirmou que o posicionamento dela é de união e sensibilidade perante aos colaboradores, hóspedes e clientes, enfatizando que as ações de agora irão ditar a recuperação do setor no segundo semestre do ano. Segundo ela, baseada no cenário asiático, que passou pelo problema em Janeiro, o pico dessa crise no Brasil será no final de Abril e começo de Maio, e que o mercado pode começar a retornar o seu funcionamento nos meses de Julho e Agosto.
 
Nesse período, conforme Otto, é fundamental que os hoteleiros comecem a se planejar para a recuperação no pós crise. Comercialmente falando, indicou, o momento de incentivar turistas e hóspedes a manterem suas viagens não é vantajoso nesse momento, pois, além de contrariar as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), posiciona a marca de uma forma negativa no mercado, assim como o próprio destino. Nesse contexto, o ideal é incentivar que todos adiem as suas viagens e não cancelem.
 
Carol Urt, gestora de Receitas do Hotel Verdegreen, reforçou a importância da parceria com Gabriela Otto nesse momento, oportunidade em que fez algumas observações e orientações que podem ser assimiladas de forma a enfrentar o quadro de crise atual. “Por isso que essa iniciativa da ABIH-PB foi tão importante para os associados”, afirmou.
 
"Gabriela Otto é atualmente uma das maiores especialistas no Brasil em gestão estratégica na hotelaria, e pode nos trazer um panorama dessa crise e contribuir com algumas sugestões e recomendações para sobrevivermos durante esse período”, pontuou Carol.
 
Assessoria de Imprensa
 

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK