ABIH-PB faz visitas a lojas da CVC na região do Grande ABCD, em São Paulo

Em 01/10/2019 10:22

Uma comitiva de nove hoteleiros e uma operadora de receptivo de João Pessoa iniciou nesta segunda-feira (30) uma série de visitas às principais lojas da CVC, maior operadora de turismo da América Latina, na região do Grande ABCD e Santos, em São Paulo.
 
As ações estão sendo organizadas pela ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e serão encerradas na sexta-feira (04). Na quinta-feira, porém, haverá um processo de capacitação em Santo André. A PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) está apoiando a ação e será responsável pela apresentação do destino na sexta.
 
A semana será de intensa movimentação nas agências da CVC. Os gerentes comerciais dos hotéis associados à ABIH-PB farão as visitas nas agências da operadora em São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Santos e Santo André.
 
Essa é a segunda ação promovida pela ABIH-PB no estado de São Paulo em pouco mais de um mês. Em agosto, os hoteleiros fizeram uma blitz nas principais agências da CVC em Santos e na capital paulista.  
 
De acordo com Manuelina Harmdan, na semana posterior a essa ação, João Pessoa ficou entre os 15 destinos mais vendidos pela operadora, com um aumento de 5% no número de pernoites vendidas e um crescimento de 12% nas vendas.
 
“Temos que estar sempre no mercado de São Paulo, o estado que é o maior emissor de turistas para João Pessoa, principalmente, pessoas que saem do interior do estado”, avalia Manuelina Harmdan, Ela afirma que todos estão otimistas no sucesso da ação, tendo em vista a ampliação de voos para a capital paraibana na alta estação.
 
Os hotéis participantes são: Aram Beach, Littoral, Tambaú Flat, Hardman, Netuanah, Tambaú Hotel, Tambaú Beach, Atlântico Praia e Hplus, além da Luck Receptivo João Pessoa.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK