ABIH da Paraíba promove uma série de ações em São Paulo para promoção do destino e equipamentos

Em 23/08/2019 15:34

Uma comitiva de hoteleiros associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) promoverá uma série de ações em São Paulo (SP) a partir da próxima segunda-feira (26) até sexta (30). Será uma semana cheia de treinamentos, capacitações e visitas às principais operadoras de turismo da América do Sul, a exemplo Visual, CVC, Trend e Submarino. A estimativa é de que mais de 370 profissionais participem das ações no período. As ações serão realizadas em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

Na segunda-feira, a comitiva inicia as etapas de treinamentos interno na Visual Turismo, pela manhã, e na CVC, no Centro de São Paulo, à tarde, para 80 agentes de viagens. No mesmo dia, haverá uma blitz nas principais lojas da CVC na capital paulista. À noite, está programada uma capacitação do Destino Paraíba, com a apresentação dos equipamentos da rede hoteleira, para um grupo de 50 agentes de viagens da Visual Operadora.

Na terça-feira (27), durante todo o dia, a comitiva paraibana irá intensificar a blitz nas lojas da CVC, a operadora de turismo que mais tem vendido a Paraíba nos últimos anos.

No dia seguinte, haverá um treinamento na Trend Operadora para 150 agentes de viagens. Serão apresentações de 30 minutos do destino e equipamentos para grupos de 12 pessoas ao longo do dia. No período da tarde, o treinamento também acontecerá para a equipe de 15 profissionais de suporte da CVC. Ainda continuarão as blitz nas agências de CVC.

Na quinta-feira (29), os treinamentos continuam durante todo o dia, desta vez na Submarino Viagens, para um grupo de 120 profissionais. O modelo de apresentação será mantido, com grupos de 12 agentes de viagens. Equipes também estarão promovendo blitz nas lojas da CVC.

Encerrando as ações em São Paulo, a comitiva segue para Campinas, onde os hoteleiros farão visitas às principais agências de viagem da cidade durante o dia. À noite, a equipe promove uma capacitação do destino e faz apresentação dos equipamentos para cerca de 50 profissionais.

Integram a comitiva representantes do Hardman, Caiçara, Ambassador, Aram Beach, Manaíra, Cabo Branco Atlântico, Luck, Tambaú Hotel, Netuanah, Quality Suítes, Atlântico Praia, Nord Luxxor Cabo Branco, Nord Class Tambaú, Nord Luxxor Tambaú, Nord Easy Green e Tambaú Beach.

Assessoria de Imprensa

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK