ABIH-PB se destaca no Roadshow JPA Travel Market, no Recife

Em 02/05/2019 11:28

Associados da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) se destacaram durante a terceira etapa do Roadshow JPA Travel Market, realizado no Centro de Convenções do Hotelei Luzeiros, na noite da terça-feira (30), no Recife. Gerentes de Vendas dos hotéis Hardman Praia, Aram Beach&Convention, Cabo Branco Atlântico, Village Premium, Verdegreen, Tambaú Hotel, Slavieiro Essential e Pousada Tambaú.

A estimativa é de que mais de 150 agentes de viagens e operadores de turismo tenham participado do evento, que promove rodada de negócios e networking, assim como a apresentação de destinos e serviços de empresas que vão participar da nona edição do JPA Travel Market, que será realizada nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Durante o evento, os profissionais de turismo pernambucano mantiveram contato direto com gerentes de hotéis de João Pessoa, conhecendo a infraestrutura da rede hoteleira, em um evento que teve o formato de mesas distribuídas pelo salão principal do Centro de Convenções. Houve muita troca de informações e os agentes de viagens ficaram empolgados com a qualidade da infraestrutura da rede hoteleira pessoense.

O evento desta terça-feira contou com a apresentação do Destino Paraíba, que deu ênfase aos festejos juninos promovidos na Paraíba no período de Junho, com destaque para o Maior São João do Mundo, em Campina Grande. A coordenadora de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Débora Luna, fez a apresentação, que contou com a participação dos próprios promotores do evento, uma comitiva formada por representantes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Turismo, Rosália Lucas, Lima Filho, Miguel Ângelo, entre outros, com direito a um pequeno show de forró pé de serra.

O Roadshow também teve a participação de dois grupos do setor de aviação civil internacional, que têm investido no JPA Travel Market: a Air Europa e a Gol/Air France/KLM. Os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer alguns benefícios das companhias aéreas, que têm se destacado no mercado turístico do Nordeste, encurtando a distância dos principais centros da Europa.

Em seguida, foi apresentado o novo site Expedia Taap, que oferece aos agentes de viagens a oportunidade deles se tornarem membros da rede de viagens líder do setor, recebendo ótimas comissões com o Travel Agent Affiliate Program (TAAP) da Expedia.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK