Associados da ABIH-PB participam de roadshow exclusivo da CVC no Rio e Minas Gerais

Em 09/04/2019 09:38

Associados da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) estão participando de mais uma ação de capacitação desde esta segunda-feira (08) no Rio de Janeiro e Minas Gerais. A ação promovida pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), que também conta com a parceria da Fecomércio-PB, teve início em Niterói, onde a infraestrutura da rede hoteleira e os atrativos turísticos da Paraíba foram apresentados. A ação é exclusiva com a CVC, uma das principais operadoras de turismo da América do Sul e que tem investido no potencial dos roteiros pela Paraíba.

O roadshow terá cinco capacitações exclusivas para agentes de viagens da operadora CVC. Nesta quarta-feira (10), a comitiva paraibana promove duas capacitações, uma na Zona Oeste do Rio, em Campo Grande, no Park Shopping Campo Grande, às 12h, no Restaurante Boteco do Manolo, e a outra em Botafogo, no Restaurante Columbia na Brasa Botafogo. Fechando o roadshow, o grupo segue até Juiz de Fora (MG), onde promove o evento na quinta-feira (11), no Restaurante Churrasqueira, às 19h.

No roadshow dessa semana, a gerente de Marketing da PBTur, Débora Luna, fará a apresentação dos roteiros paraibanos, dando ênfase aos festejos juninos, em especial, o Maior São João do Mundo, que será realizado em Campina Grande de 7 de junho a 7 de julho.

A comitiva paraibana no roadshow no Rio de Janeiro e Juiz de Fora é formada por executivos de vendas dos hotéis Aram, Hardman, Cabo Branco Atlântico, Tambaú, Manaíra, Caiçara, Netuanah, além da Luck Receptivo João Pessoa.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK