Paraíba será divulgada em eventos na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai

Em 07/12/2018 12:47

A Paraíba vai participar, a partir de abril de 2019, de feiras promovidas pelas operadoras argentinas Journeys e Infinitas na Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai e dentro do Brasil. Esse é o resultado das reuniões das presidentes da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, e da Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba (ABIH-PB), Manuelina Hardman, nesta semana no Rio de Janeiro. Também houve reunião com executivos da operadora Tourmed.

Os dados do setor de estatísticas da PBTur apontam um crescimento superior a 300% no fluxo de turistas argentinos desde a implantação do voo direto semanal entre João Pessoa e Buenos Aires, em 1º de julho de 2017. “A Paraíba deixou de ser um destino desconhecido dos argentinos, mas precisamos intensificar a divulgação dos nossos roteiros para manter a ocupação desse voo e buscar competir com outros destinos do Nordeste que também contam com voos da Argentina”, pontuou Ruth Avelino.

Para Manuelina Hardman, além de buscar ampliar o número de argentinos na Paraíba, as ações deverão atrair visitantes de outros países do Mercosul. Segundo a executiva, as ações realizadas em outros países irão oferecer o estado como uma excelente opção de lazer para os turistas que fazem passeios com as famílias. “Iremos apresentar nosso potencial, que passa pela infraestrutura de João Pessoa, a evolução da nossa hotelaria, assim como a segurança e as muitas opções de roteiros”, afirmou.

Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK