PBTur em parceria com ABIH e Fecomercio promove Paraíba Day na TREND Operadora, em São Paulo

Em 03/04/2017 17:29

Cerca de 700 agentes de viagens de São Paulo participarão do Paraíba Day, evento promovido pela TREND, uma das maiores operadoras de turismo do país, nesta segunda-feira (03). Durante o evento, os profissionais passarão por um processo de capacitação, conhecendo os principais roteiros turísticos do Destino Paraíba e, principalmente, sobre os festejos juninos, tendo como carro-chefe o Maior São João do Mundo realizado em Campina Grande.

Durante o Paraíba Day, os agentes de viagens também terão a oportunidade de conhecer a gastronomia paraibana. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) em parceria com a Fecomércio-PB, vai oferecer um almoço com pratos regionais preparados pelos alunos da Escola de Gastronomia do Sesc-Cabo Branco. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, no cardápio estão pratos tradicionais como rubacão e arrumadinho, e sobremesas como a rapadura, nego bom e cocada. 

A executiva paraibana informou que o almoço terá um clima junino, com a apresentação do grupo folclórico do Sesc da Paraíba. “Vamos colocar os agentes de viagens para dançar”, garantiu Avelino. Os agentes da operadora Trend irão conhecer o trabalho de uma artesã do grupo Sereias da Penha. A artesã vai produzir algumas peças com escama de peixe, mostrando a criatividade e a habilidade de produzir peças que têm encantado o mundo da moda. As sereias já participaram da edição do São Paulo Fashion Week do ano passado.

Outras ações
Além do Paraíba Day, Ruth Avelino informa que está programada ao longo de abril outras ações de marketing junto as agências de viagens da TREND em todo o país. A ação vai envolver vídeos e banner no portal da operadora, apresentando os roteiros, a infraestrutura turística e os preços dos pacotes. A estimativa é de que haja um incremento de 20% nas vendas de pacotes somente em abril.

A ação em São Paulo está sendo coordenada pela PBTur, em parceria com a Federação do Comércio da Paraíba (Fecomércio-PB), Associação dos Hotéis (ABIH-PB), Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e o grupo Sereias da Penha.

Secom Paraíba

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK