Paraíba é destaque no Hiper Feirão da Flytour, em Santos

Em 11/09/2018 15:44

A Paraíba foi o grande destaque do IV Hiper Feirão da Operadora Flytour, realizado nos dias 31 de agosto a 02 de setembro, no Mendes Convention Center, na cidade de Santos (SP). Dados dos organizadores apontam que o destino João Pessoa aumentou o volume de passageiros em 321%, em relação a 2017. Esse crescimento colocou a Paraíba em 9° lugar do ranking dos Estados mais vendidos durante os três dias do Feirão, e João Pessoa em 8º.
 
Este ano, nos três dias, o Hiper Feirão de Viagens recebeu 30.041 visitantes. Segundo a operadora, a edição contabilizou 15.325 mil passageiros vendidos para embarques nacionais e internacionais nos próximos 12 meses. Sendo que 70% das vendas foram de produtos nacionais e 30% de produtos internacionais. A receita média na etapa de Santos em 2018 foi de R$ 978 mil. Em relação a 2017, o crescimento em quantidade de passageiros foi de 326%.  
 
Para a presidente da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). Ruth Avelino, os dados são bastante positivos tendo em vista o início da recuperação econômica pós paralisação dos caminhoneiros, mas, sobretudo, pelas ações que a estatal tem realizado junto às principais operadoras de turismo do eixo Rio-São Paulo, em parceria com o trade turístico, que começaram a surtir efeitos importantes, com maior procura dos turistas pelo Destino Paraíba.
 
E os representantes comerciais da rede hoteleira paraibana já estão com as malas prontas para seguir para Campinas, também em São Paulo, onde vão participar do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que acontece desta sexta-feira (14) até domingo (16), no Expo Dom Pedro. Assim como ocorreu em Santos, a PBTur estará presente assim como os melhores destinos com ofertas imperdíveis e as melhores agências de viagens em um só lugar. Descontos de até 50% em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios.
 
Participaram do Feirão promovido em Santos representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, e a empresa de receptivo Luck JPA. Também estão na comitiva os hotéis HPlus e Nord luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB.
 
Assessoria de Imprensa
 
 
 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.
LINKS ÚTEIS
CLIMA TEMPO
FACEBOOK