ABIH-PB participa do Hiper Feirão de Viagens Flytour, em Santos (SP)

Em 29/08/2018 10:59

Uma comitiva de associados da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) participa a partir desta sexta-feira (31) até dois de setembro do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que irá acontecer no Mendes Convention Center, em Santos, litoral de São Paulo. A estimativa dos organizadores é de que cerca de 30 mil visitantes cruzem os corredores do equipamento nos três dias do evento. 
 
O Hiper Feirão de Viagens Flytour chega à sua quarta edição com números bastante expressivos. Este ano, serão mais de 250 marcas expositoras, quase 200 posições de vendas e mais de 200 agências parceiras de todo o Brasil. Isso representa a presença de quase mil parceiros na cidade, entre agentes de viagens e representantes da hotelaria, companhias aéreas, parques temáticos, secretárias e receptivos.
 
O diferencial desse Feirão são as presenças dos melhores destinos com ofertas imperdíveis e as melhores agências de viagens em um só lugar. Descontos de até 50% em pacotes, bilhetes aéreos, reservas de hotéis, cruzeiros, locação de veículos e passeios. O evento reúne ainda atrações e entretenimento os visitantes, como pocket shows, personagens internacionais, food trucks, espaço kids e outros.
 
De acordo com a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, a participação dos associados no Feirão da Flytour é fundamental para a apresentação dos equipamentos da rede hoteleira e sua infraestrutura, além do tarifário especial para o evento. A executiva reforça que São Paulo é o maior emissor de turistas para o Nordeste e que a Paraíba tem conseguido atrair muitos deles, apesar da forte concorrência dos vizinhos.
 
Estão na comitiva paraibana representantes comerciais dos hotéis Ambassador, Aram Beach, Tambaú Hotel, Manaíra, Netuanah, Caiçara e Hardman, além da empresa de receptivo Luck JPA. Também estão no comitiva os hotéis HPlus e Nord luxxor Cabo Branco, que não são associados à ABIH-PB.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.