ABIH-PB reunirá trade turístico para lançar Congresso Nacional de Hotéis e Equipotel

Em 22/03/2018 13:38

A diretoria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) está organizando um evento para o lançamento do 60ª edição do Conotel - Congresso Nacional de Hotéis e Equipotel, eventos que serão realizados em Fortaleza (CE) entre os dias 16 e 18 de maio, no Centro de Convenções da capital cearense.
 
O lançamento acontece na próxima terça-feira (27) no Hardman Praia Hotel, na praia de Manaíra, a partir das 17h. Na oportunidade, será explicada a dinâmica e iniciados os preparativos para a participação da delegação paraibana que deverá estar presente ao evento, o maior promovido pelos dirigentes do setor hoteleiro brasileiro.
 
A principal novidade do Conotel, além dele passar a ser itinerante, será a realização da Equipotel Regional, que trata-se de uma feira onde serão apresentadas as principais novidades entre tecnologia e equipamentos utilizados pelos hotéis. Várias empresas do setor já estão confirmando participação.
 
O evento é extensivo para todos os representantes do trade turístico e as confirmações devem ser enviadas para o email: abih-pb@abih-pb.com.br .

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.