ABIH-PB capacita cerca de 1,6 mil agentes de viagens em 2017

Em 18/12/2017 20:33

A diretoria da ABHI-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) se reuniu na quinta-feira (14) para apresentar um balanço das atividades deste ano. Durante o ano, foram capacitados cerca de 1,6 mil agentes de viagens do Brasil e de países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Portugal entre outros, reforçando o processo de divulgação do Destino Paraíba nos principais mercados emissores de turistas para o estado.

As capacitações foram realizadas nas maiores operadoras de turismo do Brasil e nos mercados que representam maior incidência de turistas, como São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Todas as capacitações foram realizadas em parceria com a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), SEHA-JP (Sindicato das Empresa de Hospedagem e Alimentação de João Pessoa) e a Secretaria de Turismo de João Pessoa.

Durante as capacitações, os agentes de viagens puderam conhecer toda a infraestrutura da rede hoteleira paraibana, assim como os tarifários praticados no mercado local. As informações foram repassadas por meio de data-show, oportunidades em que os gerentes comerciais passavam mais detalhes dos empreendimentos hoteleiros.

A ABIH-PB também participou de uma série de ações em parceria com o trade turístico, recebendo agentes de viagens brasileiros e estrangeiros, além de jornalistas que vieram conhecer a Paraíba para a produção de reportagens que foram veiculadas na mídia especializada.

Nesta terça-feira (19), a diretoria da ABIH-PB participa da apresentação dos números das ações realizadas durante 2017 e do planejamento para o próximo ano. A reunião acontece no auditório da PBTur, no Centro Turístico de Tambaú, a partir das 15h.

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.