ABIH-PB e PBTur promovem capacitação para agentes de viagens da CVC

Em 22/10/2020 13:33

Agentes de viagens de cerca de 100 agências ligadas à operadora de turismo CVC do Estado do Rio de Janeiro participaram nesta quarta-feira (21) de um processo de capacitação online, por meio da plataforma Zoom, promovida em parceria da ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo). 
 
Durante a capacitação, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos paraibanos, mas, sobretudo, a mensagem de que a Paraíba é um destino seguro e que tomou todos os cuidados no que diz respeito à adoção dos protocolos de biossegurança que estão sendo adotados, principalmente, pela rede hoteleira associada.
 
Durante a capacitação, a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, explicou o processo de discussão para implantação de todo esquema de segurança adotados pela hotelaria e que obedecem todos os critérios de segurança à risca.
 
Todos os agentes de viagens da CVC do Rio receberam uma camisa padronizadas alusivas ao Destino Paraíba. Manuelina Hardman destacou também, que essas camisas confeccionada com algodão colorido, foram adquiridas aos artesãos paraibanos igualmente atingidos com a paralisação das atividades turísticos no Estado. "Foi uma ação social que fizemos questão de promover", apontou.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.