ABIH-PB participa do Workshop da Masterop Operadora Turística, em Maceió

Em 13/03/2020 17:43

A ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) está participando do Workshop da Masterop Operadora Turística, que teve início nesta sexta-feira (13), com encerramento no sábado. A associação estão promovendo essa ação em parceria com o Governo do Estado, por meio da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

Além de divulgar a rede hoteleira dos associados para cerca de 400 agentes de viagens, a instituição está apresentando o JPA Live Travel Experience, feira de Turismo será realizada nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana.

O Workshop da Masterop está sendo realizado em Maceió (AL), e tem como foco principal reforçar ainda mais o turismo regional, já que os agentes de viagens convidados têm suas bases de atuação da Bahia até o Ceará. Estarão presentes 76 fornecedores como hotéis, operadoras internacionais, empresas de receptivo e a Gol Linhas Aéreas. Além do workshop, que permitirá a apresentação dos destinos, serão realizadas rodadas de negócios e networking.

Assessoria de Imprensa

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.