Litoral de João Pessoa também tem os seus 'Caribes'

Em 06/03/2020 14:25

Você já deve ter ouvido comentários elogiosos sobre as praias do Caribe - uma região composta por várias ilhas, entre pequenas, grandes, na América Central. Para os brasileiros, porém, não precisa ir tão longe para curtir e contemplar essas belezas naturais. Em João Pessoa, no litoral Norte, as pessoas são surpreendidas com um cenário cinematográfico, com areias brancas, águas esverdeadas arrecifes e muitos coqueiros. 
 
Esse cenário fica na praia do Bessa e tem cerca de 5,3 quilômetros de extensão e que, de tão bonita, foi batizada de Caribessa, numa junção entre o Caribe e o Bessa. Esse recorte do litoral pessoense tem apresentado um desenvolvimento acelerado em sua infraestrutura e serviços, passando a ser um roteiro imperdível e um dos mais comercializados pelas agências de receptivo, inclusive, de estados vizinhos, como Rio Grande do Norte e Pernambuco.
 
O Caribessa fica próximo ao limite da praia de Intermares, em Cabedelo, o que amplia ainda mais as opções de lazer. Nesse conjunto, os turistas estão bem atendidos de praias com pé na areia, restaurantes com gastronomia regional com muito pescados e pousadas à beira-mar. 
 
Um roteiro para ser contemplado pelas famílias, mas também para quem gosta ou pratica esportes aquáticos, como kite surf, surf, caiaque, mergulho. No local, há serviço à disposição dos turistas, com todos os equipamentos necessários e pessoal treinado para ensinar os marinheiros de primeira viagem, garantindo bastante segurança.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.