Abav de Portas Abertas reúne representantes do trade paraibano

Em 02/05/2017 10:06

O presidente da ABAV Nacional (Associação dos Agentes de Viagens), Edmar Bull, participou na tarde de segunda-feira (24), em João Pessoa, do projeto Abav de Portas Abertas. Na oportunidade, Bull fez uma explanação sobre as ações que estão sendo desenvolvidas na entidade até o final de sua gestão, prevista para dezembro deste ano.

Durante a apresentação, que aconteceu no Hotel Manaíra, Bull expô também a importância das capacitações, bem como a participação das agências no Censo Big Data, a importância da presença da Abav no Congresso Nacional na luta em defesa da categoria, entre outros assuntos abordados.


O evento contou com a presença de algumas associadas, bem como parceiros como Ruth Avelino (presidente da PBTUR), Fernando Milanez (secretário de Turismo de João Pessoa), Manoelina Hardman (presidente ABIH-PB), Neide Lisboa (presidente Abrasel), Regina Amorim (gestora de Turismo Sebrae), Christiano Lápis (GOL) e Claudio J. S. Junior, diretor do Festival do Turismo de João Pessoa.

O presidente da Abav da Paraíba, Bruno Mesquita, fez um agradecimento especial ao apoio dado pelo gerente geral do hotel, Washington Souza, e Marcus Abrantes, gerente comercial, e o pessoal da Bione Tecnologia e equipamentos.

Assessoria de Imprensa

 

 

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.