ABIH-PB participa de capacitação para agentes de viagens da TREND Operadora em três capitais do Centro-Oeste

Em 21/05/2019 09:26

A semana foi de intensos contatos com os principais agentes de viagens da TREND Operadora em três capitais da região Centro-Oeste - Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Brasília. A ação, coordenada pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), contou com a participação de seis hotéis associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba) e divulgou os principais pontos turísticos do litoral paraibano e a infraestrutura e serviços dos empreendimentos hoteleiros.
 
Cerca de 300 profissionais que atuam diretamente com os clientes participaram das capacitações e tiveram a oportunidade de conhecer com mais detalhes os atrativos que podem ser vivenciados pelos turistas. Esses agentes de viagens trabalham com o público final e têm forte influência no momento de negociar um pacote turístico.
 
Participaram das ações no Centro-Oeste os associados Hardman Praia Hotel, Caiçara, Cabo Branco Atlântico, Aram, Oriental, Tambaú e Netuanah.
 
Sempre nos finais das apresentações, o momento mais esperado pelos agentes de viagens, eram os sorteiros de brindes, como finais de semana em João Pessoa. Além de prestarem bastante atenção nas apresentações, muitos profissionais torceram para serem premiados e conhecer pessoalmente o que chamaram de 'um verdadeiro paraíso'.
 
Assessoria de Imprensa

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.