Hotel Manaíra

Saiba mais sobre este hotel

A poucos metros do mar e em uma das avenidas mais badaladas da cidade, o Hotel Manaíra encanta seus clientes ao oferecer comodidade, sofisticação, funcionalidade e o acolhimento que toda hospedagem deve proporcionar. Acreditando que o preciosismo em cada detalhe é o que torna momentos em memórias inesquecíveis, fazemos de cada visita uma oportunidade para surpreender e é por tudo isso que os nossos hóspedes sempre retornam!

Para recebê-lo, dispomos de 170 apartamentos planejados e distribuídos em Superior, Apartamento Feminino, Suíte Junior e Suíte Executiva, com isolamento acústico e Room Service 24 Horas. A nossa área de lazer conta com academia, piscina com jacuzzi, sala de massagem, sauna, Espaço Solarium e serviço de empréstimo de kit praia, bicicletas para passeios e hospedagem pet friendly. Já o nosso Centro de Eventos, composto por 8 ambientes, entrega salas climatizadas e moduladas, que se adequam à necessidade de cada cliente.

O Hotel Manaíra ainda possui um restaurante, o Mezzan, com capacidade para 170 pessoas e um cardápio regional e mediterrâneo, além de 2 bares, no Lobby e restaurante, internet Wi-Fi dedicada de 50 MB, guest relations, estacionamento rotativo, mensageiros manobristas e um café da manhã com mais de 140 itens, incluindo espumante.

Estamos em primeiro lugar em avaliações no TripAdvisor. Conheça e encante-se.

 

Fotos Visite o site do hotel

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.