Hotel Verdegreen

Saiba mais sobre este hotel

Instalações em perfeita harmonia unidas a um simpático atendimento fazem da hospedagem no Verdegreen Hotel uma experiência única de acolhida e bem-estar.

Com uma arquitetura moderna e funcional, o lobby tem pé direito duplo e iluminação natural, sendo a recepção integrada ao business center e ao Citron Restaurante Bar, todos climatizados e ambientados com obras dos artistas José Rufino (PB), José Paulo (PE) e José Guedes (CE). Peças de arte popular desenhadas pela arquiteta Janete Costa, escultura de Mestre Fida e parede de tijolos da demolição dos casarões de Olinda (PE) complementam a ambientação.

O hotel possui academia, sala de TV com obras do artista plástico pernambucano Maurício Silva, sala de massagem e sauna a vapor com relax, todos ambientes climatizados.

Para aqueles que querem aproveitar para se exercitar, o Verdegreen disponibiliza bicicletas para o uso de seus hóspedes. Já a piscina possui vista para o mar e os jardins suspensos na cobertura do hotel criam um agradável ambiente com vista panorâmica da orla de João Pessoa.

 

Fotos Visite o site do hotel

Viaje, explore, conheça e se apaixone! A Paraíba é simplesmente linda e cultural.

PARCEIROS

Conheça nossos parceiros.